domingo, 17 de junho de 2007

histórias pequeninas



O meu primeiro livro.
Nasceu do meu sonho de ser ilustradora, da selecção de algumas das histórias (estas e estas) que escrevo no meu blog* e da minha mania de fazer as coisas com as minhas próprias mãos.
O livro é impresso aqui em casa e inteiramente feito à mão por mim. Esforço-me por aproveitar bem todos os materiais que o compõem. Por amor às árvores, a capa é feita com cartão de caixas, caixotes e embalagens de pizza. As páginas são cosidas a pedaços de tela e de tecido que sobram das muitas telas que faço.
O embrulho do livro é feito com as costas do papel autocolante com que plastifico as páginas (a pensar nas bocas dos bebés). A capa muda de exemplar para exemplar. A cor e decoração ficam ao meu critério, pelo que pode ser uma pequena surpresa para quem o encomendou.
Mede 15cmx11cm e custa €12. Aceito encomendas por email.

5 comentários:

rutinha disse...

que bom ver esta loja aberta!conheci o teu blog pelo blog de uma amiga e já tinha pensado para quando uma loja-blog. os teus livros/histórias são grandiosamente bonitos!bjs e mto sucesso!

v disse...

De categoria!!! E mais não digo!

Anônimo disse...

Adorei este post, ainda não o tinha lido. Quando o meu afilhado fizer anos acho que já tenho a prenda para ele. Está mesmo lindo, e os desenhos...espectaculares.

hpinto disse...

Só agora descobri a tua loja!
Olha lá, já não vou perguntar pelo número 2 ;o) já me respondeste.
Mas telas? Pintas muitas telas? Então e nós, teus fãs, não temos direito a ver nenhuma???
:o)
Fico à espera de ver qualquer coisinha...
Beijocas,
Lena

Fabi Sehnem disse...

Adorei seu blog. Cheguei até aqui por causa do flickr. Suas histórinhas são fascinantes. Algumas me fazem chorar.
Queria muito poder ter seu livro, mas moro no Brasil, acho que fica meio difícil, né?
Bjos, Fabi